segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
TREINOS DA SEMANA...
Segue nossos treinos da Semana...Fevereiro já tem amistoso.
Treino Quarta feira dia 16/01/2012
19h30 - Veteranos + DEAF + VOLVO
21h30 - Vikings + Rendimento.
Domingo dia 20 - 10h na Viking - Veteranos + Rendimento
OBS. Os exames de aptidão física devem ser feitos em janeiro de 2013.
Abs. Adair Rocha
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
FRANCA FAZ PENEIRA DE BASQUETE!
SELETIVAS – ASPA FRANCA 2013
Basquete masculino
Data – 22 a 25 de janeiro de 2013
Local – SESI – Av. Santa Cruz 2870
Nascidos: 2001 e 2002
CATEGORIA - SUB 11 e SUB 12
Início: 8h30
Nascidos: 2000
Categoria - SUB 13 - 10h30
Início: 9h30
Nascidos:1999 - 1998
SUB - 14
Categoria - SUB 15
Início: 11h30
Trazer:
RG e ATESTADO MÉDICO de Aptidão à Prática Esportiva.
Maiores informações:
Telefones - (16) 3721.4431 ou 9969.9632
aspafranca@netsite.com.br ou ja1000amesuavida@yahoo.com.br
A ASPA não disponibiliza alojamento, alimentação e transporte.
Amigos do basquete de Curitiba -PR, o projeto Núcleo Viking de Basquete tem parceria com a ASPA de Franca- SP e se quiserem informações basta perguntar que responderemos com prazer!
Um grande abraço Adair Rocha.
quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
NÚCLEO VIKING + VOLVO + DEAF
02 janeiro 2013
Hoje tem treino 19h30min - Domingo Não tem treino.
Treino de quarta dia 09/01/13 - apresentação oficial da equipe adulta Deaf + veteranos 19h30min, Rendimento - 21h30min na Viking
Apresentação Oficial da equipe da Volvo - 04/02 - 19h30min na Viking - todos os funcionários.
Os funcionários que estiverem em Curitiba podem treinar juntos antes da apresentação oficial da equipe!
Qualquer dúvida é só ligar!
Adair.
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
FELIZ NATAL AOS JOGADORES DA ARENA VIKING
d
Desejo a todos que frequentam a Arena Viking da Volvo um feliz Natal cheio de boas surpresas, muita saúde a todos e que 2013 seja o ano do basquete em Curitiba - PR.
Aos funcionários e amigos que lutaram para que o projeto virasse realidade, um muito obrigado, hoje podemos ensinar para as crianças nosso esporte preferido.
Adair Rocha.
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
TREINO NAS FÉRIAS
A equipe de basquete vem treinando forte nas férias, tudo isso para proporcionar uma atividade as pessoas que não viajaram e dar continuação no projeto...
Parabéns a galerinha que esta firme nos treinos...
Abraço.
Adair.
VOLVO - SANTA A PARCERIA DO ANO
Agora a região do CIC - Campo Comprido tem um lugar muito legal para aprender a jogar basquetebol...Associação Viking (VOLVO).
Também temos a parceria com o Núcleo da SMEL Santa Felicidade,jogos e festivais, tudo isso graças a Professora Dalila que vem incentivando bastante o basquete em Curitiba...
Até mais.
Adair.
sábado, 8 de dezembro de 2012
GRANDE OPORTUNIDADE! FRANCA - A CAPITAL DO BASQUETE NO BRASIL
Existem várias clínicas internacionais de basquete muito boas, mas caras de difícil acesso,esta aqui vai ser muito interessante e com valor acessível.
O Núcleo Viking de Basquete da todo seu apoio ao evento...
abraço a todos.
Adair.
sexta-feira, 30 de novembro de 2012
PALESTRA SILENCIOSA
e
O Convite da faculdade Uniandrade para alguns jogadores e o técnico da Seleção Brasileira de Basquete de Surdo que estava no ultimo Pan-Americano foi muito bom.
Temas:
Desporto Surdo, Politicas esportivas, treinamento da seleção, surdos no Brasil entre outros.
Desde já agradecemos a faculdade pelo convite e aos alunos e professores pelo interesse em saber em qual realidade estamos.
Obrigado também ao professor Joelmo, que é um lutador pela causa surda em Curitiba.
Precisamos de um novo encontro.
Abraço aos amigos...
Cláudio, Richard, Renan, Luciano, Tadeu e os demais...
Adair
quinta-feira, 15 de novembro de 2012
Festival Núcleo + Prefeitura de Curitiba 08/11/2012
Foi uma quinta-feira muito bonita e gostosa para as crianças do Núcleo Viking 01 localizado na Associação Viking.
A professora Dalila trouxe seus alunos do Núcleo da Prefeitura que fica em Santa Felicidade, alunos de 10 a 17 para realizarmos diversos amistosos.
Foram 10 jogos entre os núcleos com equipes separadas por idades e gênero.
Não foram computadas vitórias ou derrotas por que a intenção era o jogo como forma lúdica e prazerosa
Tudo foi um sucesso, as crianças receberam lanche após os jogos e saíram felizes já perguntando quando será o próximo festival.
A professora Dalila com toda sua experiência elogiou o Núcleo Viking de Basquete. Desta forma firmamos uma pareceria que estipula durante 2013 vários festivais que vão proporcionar estimulo para que as crianças continuem praticando basquete.
Adair Rocha.
sábado, 3 de novembro de 2012
25 MIL VISITAS DE GRANDE PARTE DO BRASIL E VÁRIOS PAÍSES DO MUNDO!
25 mil visitas dos apreciadores do blog dos Vikings!
Quando elaboramos o blog nunca achamos que ele se tornaria conhecido, a não ser pelos jogadores da equipe.
Bom, hoje pessoas do mundo entram e observam nosso movimento dentro do basquete de Curitiba – PR
Agradeço a todos que já visitaram e a cada dia queremos aperfeiçoar e divulgar mais eventos que ajudam o basquete do Paraná a se desenvolver.
Obrigado.
Assinar:
Postagens (Atom)



