quarta-feira, 31 de março de 2010

CHUVA/ CHUVA/ CHUVA DE ALEGRIA!




Dia 27/3/2010 a Escola CEI 300 do Bairro Alto fez aniversário, os professores prepararam uma grande festa surpresa, pois a escola é um seleiro de talentos seja no esporte ou em qualquer área social, ela merece ser prestigiada com carinho, uma das surpresas foi o Projeto Viver Mais da Freira Idalina, o Projeto Vikings Basketball que trouxeram para a escola a equipe da Volvo e o técnico do Unidos Pelo Basquete para estimular as crianças a prática do esporte.
As crianças com seus olhos cheios de brilho tratavam os jogadores como estrelas do esporte e não paravam de incentivar a equipe a fazer cestas, cada cesta era recebida com aplausos e magia, o que chamou a atenção foi que os professores também fizeram parte do espetáculo e entraram na onda da criançada, para nós jogadores profissionais ou amadores de basquete vale muito mais mostrar o caminho do esporte do que ser campeão.
Deixo aqui uma frase de um professor do basquete, ele fala:
Cuide de seus filhos, por que a rua está aberta a eles e na rua se pode tudo, se você não tem muito tempo com eles, por favor, este pequeno tempo esteja presente com qualidade. Adel Youssef.


Agradeço todos os Atletas, professores e as aproximadamente 250 crianças que estiveram presentes neste dia tão alegre.
Destaco também todo o trabalho fotográfico que a profissional Marilena Santos tem feito nos eventos do Basquete, com certeza estes trabalhos trazem evidencias de carinho e afeto. Muito Obrigado.

Jogadores: Luiz/ João/ Carlão/ Marcio/ Eibe
Técnico:Adair Rocha
Fotos: Marilena Santos

segunda-feira, 29 de março de 2010

NOTÍCIAS TITTÃS BASKETBALL



4ª TAÇA JOINVILLE DE BASQUETEBOL
De 31/03 à 04/04


Nossas Equipes SUB17, SUB15 e SUB13 entram em quadra para disputar a IV TAÇA JOINVILLE DE BASQUETEBOL.
Este evento irá abrir a temporada 2010. " Estamos treinando muito forte e esta competição servirá para mostrar todo esse esforço. Este ano vamos tentar (dependendo claro, das condições financeiras) participar de mais competições fora do Paraná para dar mais experiência para nosso atletas. E nada melhor do que começar com essa competição em Joinville...", comenta o técnico Beto.
Mais um desafio para nossos meninos que fizeram um ótimo trabalho durante o ano de 2009.



Por: Roberto Souza
TITTÃS/FHS BASKETBALL
Diretor Técnico
(41) 8414-5901
www.tittasbasketball.com.br

domingo, 28 de março de 2010

AMISTOSO VIKINGS/UPB X CIRCULO MILITAR-PR





Acontece na noite de terça-feira dia 30/03/10 às 20h20min no Circulo Militar-PR o amistoso entre as equipes VIKINGS/UPB x Circulo Militar Dom Bosco Dix Saúde, esse amistoso vai mostrar o nível técnico que as equipes estão e servirão de amostra para os técnicos arrumarem suas deficiências, a equipe do Circulo tem jogadores decisivos, o técnico Daniel ( Coxinha) tem a característica de variações em suas jogadas além de ter muito domínio sobre os jogadores que seguem seu padrão.
Já a equipe Vikings/UPB, possui uma mescla de jogadores novos e mais experientes, na visão da Comissão técnica a equipe precisa manter uma linha defensiva, já no ataque deve-se valorizar a posse de bola.
A Comissão técnica vai analisar as deficiências individuais dos atletas que estão treinando forte para os compromissos deste ano.
A equipes Vikings/UPB tem o apoio das empresas/ TECNICOPIAS IMPRESSÃO DIGITAL/ ASSOCIAÇÃO VIKING.

Comissão técnica: EIBE/ ADAIR ROCHA/JOÃO GILBERTO

Por Adair Rocha
Franada_60@hotmail.com

FOTOS DO ANIVERSÁRIO DA ESCOLA CEI 300 BAIRRO ALTO 2009



Aguardem às de 2010, foi um sucesso prestigiar o niver da escola e principalmente ver a alegria de 200 crianças...

Adair Rocha
franada_60@hotmail

quinta-feira, 25 de março de 2010

CEI 300/ EVENTO PARA TODA A EQUIPE


VIKINGS E UPB, dia 27/3/2010 às 9:30 AM estaremos na escola CEI 300 do Bairro Alto, vamos demosntrar alguns fundamentos e o jogo em geral para às crianças.
Conto com todos, Adair Rocha.

JOCOPS 2010 FASE MUNICIPAL/ ARUCÁRIA – PR 24/3/2010


Com muita vontade os atletas de algumas escolas fizeram bonito no basquetebol que aconteceu no ginásio CSU em Araucária.
Eles começaram com muita determinação e garra para conseguir a vitória, com certeza todos são vitoriosos de estar participando do esporte que permitem que gastem suas energias em uma atividade positiva.
As equipes que conseguiram o melhor resultando foram aquelas que possuíam atletas mais experientes com maior ritmo de jogo.


Campeão: Escola Fazenda Velha
Vice Campeão: Julio Szymanski

Adair Rocha
Franada_60@hotmail.com

terça-feira, 23 de março de 2010

ITAJAI JOINS 2011-12 ROUTE


FONTE DA FOTOhttp://www.itajai.sc.gov.br/:
Tue, 23 Mar 2010 13:30:00

The city of Itajaí, in Brazil’s southern state of Santa Catarina, will be the South American stopover for the 2011-12 race. Itajaí will deliver welcome respite for the crews after the rigours of the southern ocean.

GALERA DO ESPORTE EM GERAL ACOMPANHE TUDO SOBRE O VOLVO OCEAN RACE NO SITE www.volvooceanrace.com

INSCRIÇÕES


O diretor técnico da Federação Paranaense de Basketball, Rogério França, lembra aos clubes e entidades, que as inscrições para a Taça Metropolitana, categoria adulto, e Taça Regional Sul, categorias de base, devem serem realizadas até a próxima sexta-feira (26), junto a sede da Federação.
“É bom as equipes agilizarem as inscrições, preparar documentação dos atletas. Dia 26 é p último prazo, não aceitaremos inscrições atrasadas”, afirmou Rogério.
fonte: www.fprb.com.br

domingo, 21 de março de 2010

Vikings e UPB Torneio Estadual


Dias 9/4 e 10/4 estaremos em Assis – SP jogando um torneio de equipes da região do Norte do Paraná e da região de Assis, representando a Cidade de Curitiba por ser a única equipe estar presente, vai ser um prazer estar em uma cidade que respira basquete como Assis-SP para extra troca de experiência.


Estamos treinando muito forte para chegar firme nos compromissos em 2010, defesa é o forte para o Professor Eibe que é um apaixonado por esta característica indispensável, hoje a equipe tem jogadores experientes e jovens com muito talento, sabemos que vamos enfrentar equipes tradicionais de Curitiba com grandes jogadores, no entanto queremos seguir passo a passo, pensar em ser competitivo é nossa escolha, desenvolver um padrão vai ser nosso objetivo, vamos continuar forte nos treinos.

Por Adair Rocha
franada_60@hotmail.com

sábado, 20 de março de 2010

YOUSSEF BASKETBALL 2010



Apreciadores do Basquete nacional, ontem dia 19/03/2010 às 20h00min dava início a um projeto audacioso de basquete, o lançamento de um livro e um CD Rum, com um trabalho ardo de muitos anos que foi construído dentro de uma equipe tendo a liderança do professor Doutor Adel Youssef, este material vem como base para tudo que se refere à basket.
Uma parte deste conteúdo descreve sistemas ofensivos, defensivos e posicionamentos de quadra, lógico que isso é uma pequena parte do conteúdo que possui muito mais.
Como estive presente neste evento e outros apreciadores e técnicos do Brasil e fora do Brasil estiveram presentes, posso dizer que além deste lançamento tivemos algumas lições que vou resumir em uma frase que resgata valores, uma das frases usadas pelo professor que com certeza tocou a todos é a seguinte.
Cuide de seus filhos, por que a rua está aberta a eles e na rua se pode tudo, se você não tem muito tempo com eles, por favor, este pequeno tempo esteja presente com qualidade.
Quem se interessar por este lançamento entre em contato com este e-mail. Franada_60@hotmail.com, encaminharei ao professor.

Adel Youssef, apaixonado pelo basket, pai biológico e pai de muitos alunos, eu como técnico da Volvo devo agradecer a oportunidade de estar presente neste dia especial para o basket nacional, obrigado professor.

Adair Rocha.
Franada_60@hotmail.com, encaminharei ao professor.