domingo, 30 de setembro de 2012

CAPOEIRA + EDUCAÇÃO


O projeto de Capoeira da Volvo deu um evento no ginásio da AV, foi um grande sucesso e mostra o porque ela está a tanto tempo desenvolvendo atividades culturais.
Nós do projeto Núcleo Viking de Basquete damos os parabéns...
Continuem assim...

Adair

VOLVO E VIKINGS JOGARAM NESTE SÁBADO




9h O Vikings jogou pelo título contra o CWD, mas foi superado apesar de ter feito um belo jogo no 1º tempo.

10h30 min A Volvo entra em quadra valendo as posições de 5º a 8º lugar na Copa de Verão 2012.

Foi um jogo extremamente competitivo e decidido nos momentos finais com o placar de Volvo 72 x 69 APCEF.

Nossos atletas presentes foram:

Leo Proetti, Carlão, Cláudio, Paiano, Moura, Alexander, Ada e Leandro...

Nossos cestinhas - Leandro com 15 pontos e Leo com 28 pontos...
Próximo compromisso:definir a disputa de 5º lugar.

Já o Vikings estão concentrando para enfrentar a forte equipe do CWD e com certeza vai ser mais feliz...

Obrigado a todos Adair...

OPET acredita no esporte como mudança social aos seu alunos!








Com muita satisfação fomos a OPET realizar uma apresentação aos seus alunos do ensino fundamental.

A equipe da DEAF BASKETBALL fez um treino SHOW com os alunos que se divertiram e puderam sentir que não existe diferença em jogar basquete com surdos, é totalmente motivante se comunicar de uma forma diferente.
Obrigado pelo convite e esperamos outra oportunidade.

Também o evento contou com apresentações de seus alunos que desenvolveram diversas atividades.


As outras apresentações foram o grupo de Ginástica Rítmica Get Flex que deu um toque especial ao evento.
Também teve a presença de um grande projeto de Ragby Sobre Rodas que mostrou toda a motivação aos alunos e a vivência do esporte.



segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O 3º lugar vale ouro





A equipe da Volvo recebeu o convite para participar do Torneio Master do Tradicional Clube de Curitiba Duque de Caxias e com satisfação fomos participar!

Enfrentamos o Duque B na estreia, fomos felizes, já no segundo jogo paramos na entrosada e forte equipe do Thalia que abriu grande vantagem e não conseguimos reagir.

Apesar da derrota conseguimos impor uma defesa forte a partir do 2º quarto e criamos resistência com os adversários...


Volvo 58 x 53 Itajaí
No ultimo jogo contra Itajaí -SC foi do início ao fim muito disputado e decidido nos detalhes...

Conseguimos a grande vitória em cima de uma equipe forte com bons jogadores e nosso time está de parabéns...

O Torneio foi muito legal e motivou a todos da nossa equipe a continuar a crescer e treinar forte.

Obrigado Amigos:


Leo - Mauro - Paiano - Guilherme - Carlão - Luiz - Richard - Bernardo - Paulo - Alexander - Cláudio - Victor Fagundes - Klaus


segunda-feira, 10 de setembro de 2012


IV COPA DUQUE
de Basquete Veterano
14, 15 e 16 de setembro de 2012.


É com muito prazer que vamos jogar está Copa com nossa equipe Veterana, que vai representar também o Núcleo Viking de Basquete.

Espero que todos nossos veteranos estejam a disposição para o evento no Duque de Caxias, tradicional Clube de Curitiba - PR que é um dos grandes no basquete Veterano...
Adair Rocha...

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PIZZA NA QUARTA DIA 05/09/2012



fonte:http://www.labellapizzarias.com.br/localizacao.html

Aos amigos do Grupo Vikings, pizza com gosto de basquete. Vamos comemorar nossa União!
Abraço a todos...
Estou no aguardo da confirmação! no meu e-mail pessoal...

A CASA DOS VIKINGSl


Local de treino e grandes jogos...
Adair. Você já jogou aqui?

sábado, 1 de setembro de 2012

TOLEDO - PR VEM REALIZANDO UM GRANDE TRABALHO NO BASQUETE PARANAENSE



fonte:guiasjp.com

No link abaixo vocês amigos do basquete podem conhecer um pouco do trabalho que está sendo realizado na cidade de Toledo - PR.


http://pt.scribd.com/doc/104533978/Informativo-Abatol-Toledo-Agosto-2012

Adair Rocha.

sábado, 25 de agosto de 2012

NÚCLEO VIKING JÁ E UM SUCESSO!











Com aproximadamente 100 pessoas na abertura, o evento promoveu algo pioneiro, jogadores surdos, cadeirantes e do basquete tradicional jogando juntos, ato sem explicação e emocionante.

A ginástica Rítmica representada pela professora Bárbara Tagata mostrou que suas meninas da iniciação já tem talento e fizeram bonito para o público.
O show de Hip Hop fez parte de todo evento e mostrou que também é uma cultura.
Agradeço a todos os convidados especiais que foram promover o evento:

Dalila representando basquete Feminino de gerações, Richard representando a CBDS, Elisângela representando a faculdade Dom Bosco, Joelmo também representando a faculdade Dom Bosco e Celso representando a FPRB.
Sidclei representando a Associação Viking e Eduardo Giglio Representando o Núcleo Viking de Basquete.

Agradeço aos grupos de ginástica, Hipo Hop, e a equipe ADFP/FÊNIX pela presença...

Colocações nos eventos abaixo!
Bola de três pontos

Campeão - Moura - Volvo
Vice Campeão - Leonardo - Veteranos
3º Lugar - Pierre - Garça

Agradeço a presença do jogador Tiago Pigato do Circulo Militar que veio para as enterradas, mas devido a

um compromisso não conseguir participar.

Enterradas

Campeão - Dulian - 57
Vice Campeão - Pelé
3º Lugar - Juan




Foram 4 anos de espera para a execução do projeto e este evento foi um grande início, tudo vai dar certo com muito trabalho e fé em Deus.

Agradeço a Jacto por patrocinar, a Associação Viking pelo apoio, tudo isso através da Lei de Incentivo ao Esporte.
Obrigado a todos que acreditam neste projeto e todos que ajudaram, obrigado.




Inscrições das escolinhas a partir do dia 28/08/2012 na Viking a partir das 8h da manhã.

Informações:
Adair Rocha - 9640-6249
Adriano - 3317-8990






quinta-feira, 23 de agosto de 2012

25 anos da superação do Brasil sobre os EUA no Pan - Americanos de 1987!





Neste site tem uma grande matéria falando sobre o fato histórico da Seleção Brasileira!
Fonte: http://lnb.com.br/

Um grande abraço a todos.
Adair Rocha.