quarta-feira, 11 de junho de 2014

SESI 2014 BASQUETEBOL


A equipe da Volvo entrou no Sesi enfrentando um grande desafio! A de ser competitiva mesmo com uma equipe baixa e com novas peças que ainda estão encaixando no esquema tático. O primeiro jogo contra a Copel foi bom até o final do segundo quarto, após o início do terceiro a Copel entrou muito forte em contra ataques e na defesa, desta forma abrindo um larga vantagem no placar não deixando nenhuma chance para a Volvo.
Volvo 36 x 81 Copel
Na segunda partida contra o Positivo Informática conseguimos colocar um ritmo melhor com menos erros e mais acertos no ataque! A equipe do positivo sempre acertando arremessos do perímetro com seus pivôs e a Volvo buscando o placar. Infelizmente a Volvo não conseguiu recuperar no último quarto e perdeu por 10 pontos de diferença, placar baixo que poderia ter uma reversão caso nossa defesa fosse mais forte. Volvo 43 x 53 positivo!

O cestinha da partida foi o atleta Paiano com 20 pontos, empatados com 6 pontos Luis Moura e Machel.
No terceiro jogo contra a Bosch as coisas fluíram e a Volvo conseguiu fazer seu melhor jogo! No primeiro quarto 12 x 0 na Bosch, segundo Volvo 08 x 10 Bosch, Terceiro Volvo 16 x 06 Bosch e no último quarto Volvo 20 x 08 Bosch, tudo isso construído com uma defesa forte e contra ataques rápidos. Todos os atletas foram bem e ajudou a equipe a terminar com Volvo 55 x 24 Bosch!
O cestinha com 16 pontos Paiano seguidos por Jeferson Oliveira 11 pontos e Lucas Fischer com 10 pontos.
No quarto jogo contra a Renault lutamos até os 3 últimos minutos e conseguimos mesmo com uma equipe em processo de evolução fazer uma das melhores partidas do Sesi.
Primeiro quarto Volvo 09 x 06 Renault, segundo Volvo 08 x 07 Renault, terceiro Volvo 10 x 17 Renault e último quarto Volvo 10 x 20 Renault... Tomar 20 pontos em um quarto e muito difícil!
A Volvo não conseguiu, faltando 3 minutos para o final, perdemos jogando bem e isso é bom para nossa equipe que enfrenta vários problemas de lesão. A última muito grave foi do nosso ala Jéferson Cunha que lesionou o tendão calcâneo de forma grave! Perdemos um de nossos melhores jogadores e estamos pensando positivo para sua recuperação. Também agradecemos a luta e a garra deste atleta que viajava de Joinville para ajudar a Volvo, sempre com muita vontade! Jéferson estamos na torcida, o que precisar é só avisar!
O Carlos Valdivia também esta com o dedo quebrado e não jogou contra a Renault, mas contra o Correios ele já estará recuperado!

Neste jogo complicado nosso cestinha foi o atleta Luis Moura com 17 pontos seguido de Luiz Marques com 12 pontos.
Volvo 37 x 50 Renault!

Próximo jogo e decisivo para nossa Classificação.

VOLVO X CORREIOS!
Acreditem em nossa equipe, podemos vencer jogando bem e com muita vontade!

2 comentários:

  1. É triste saber sobre a lesão do jeferson..estimamos sua melhora e volta as quadras.
    Equipe volvo, força nesse jogo contra correios.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Jefferson Santos pela força!
    Um grande abraço amigo.
    Att
    Adair.

    ResponderExcluir