sexta-feira, 18 de junho de 2010

CAD É CAMPEÃO DA COPA SP


O time masculino de basquete do Clube Amigos dos Deficientes (CAD/Vetnil/Smel/Todo Sports) venceu o Magic Hands, de São Paulo, por 81 a 63 na tarde deste sábado (12/6/2010), em Rio Preto, e conquistou o título da Copa São Paulo de basquete em cadeira de rodas.
Os representantes de Rio Preto conheceram um início de partida difícil, em desvantagem no placar, mas tiveram tranquilidade para buscar a recuperação e terminar na frente do marcador ainda no primeiro quarto de jogo, disputado na quadra do Jardim Maracanã, com presença de bom público e torcida com bandeiras.
“Temos um histórico de problemas nas vezes em que jogamos com o Magic Hands, e não foi diferente. Eles dificultaram muito no começo, mas felizmente conseguimos impor nosso domínio e ganhar a competição, que tem status de campeonato paulista e reúne os melhores times do Brasil”, afirmou a técnica Neia Gama.
Imprescindível nas armações, Jatobá considerou a conquista um resultado altamente favorável para valorizar o trabalho que é feito no CAD, dentro e fora das quadras. “É nessas horas que a gente vê o quanto vale a pena lutar contra as adversidades e buscar força para coroar com a taça de campeão, aqui nas nossas mãos”.
A partir de agora, o CAD volta suas atenções para a disputa do Regional São Paulo, de 27 de julho a 1 de agosto, em Presidente Prudente. A técnica Neia também estará como assistente da comissão técnica da Seleção Brasileira Feminina no final de agosto, em Birmingham, na Inglaterra, ao lado da atleta do CAD Mônica Fernanda.
Pontuação do jogo deste sábado:
CAD – Eric (23 pontos, cestinha do CAD), Jatobá (5), Henrique (7), Everaldo (17), Tripé (1), Leandro (18) e Natan (10).
MAGIC HANDS – Pipoca (20), Junior (5), William (2), Boto (4), Serginho (7) e Marquinhos (o cestinha do jogo com 25 pontos marcados).



Vikings para CAD.

Parabéns pelo sucesso que é fruto do trabalho de jogadores, comissão técnica, familiares e todos envolvidos na equipe.

Vocês merecem!

Adair Rocha técnico da Volvo de basquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário