Em um amistoso muito especial o Brasil testou seu potencial com a experiente equipe do Canadá que tem em seu elenco Victor Mansure, um ex-atleta da Seleção Brasileira de Base ouvinte,mesmo chegando hoje em Praia Grande-SP, aceitaram este jogo e o que achamos muito legal e admirável é que ele sabe comunicar com os surdos muito bem, apesar de ser ouvinte.
Victor achou de valor fazer este amistoso com a seleção e fora isso tivemos uma integração entre jogadores Canadenses e Brasileiros que antes do jogo fizeram uma promessa de se auto ajudarem em eventos e trabalhos relacionados ao desenvolvimento dos Surdos no Brasil.
A comissão técnica do Brasil avaliou este encontro como um ato de solidariedade da equipe do Canadá e entende que nós precisamos crescer juntos. A troca de experiência e o respeito entre os surdos-atletas ao caminho do ginásio, todos juntos, mostra que além do vencer no esporte, o verdadeiro amor pelo basquete, que supera todas as barreiras.
Comissão:
Adair Rocha, Silvio Caporal Junior, Edison Estanislau, Everaldo e Luiz.
Atletas:
Armador:
Marcelo, Cláudio
Laterais:
Felipe, Renan, Leandro, Richard e Cristian
Pivôs:
Fabrício, Leonardo, Rodrigo, Willian e Luciano.
Att, Adair Rocha.
Galera, muita força, vocês conquistaram muito só chegando aonde estão. um grande abraço e nos encham de noticias. Um abraço do pessoal do HSBC.
ResponderExcluirJeffao
Vamos fazer tudo para conseguir chegar onde o Brasil merece, estamos começando e sabemos disso, obrigado pela força, abs.adair
ResponderExcluir